Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Prefeito

    + Notícias

    Membro da Guarda Municipal de Vinhedo é medalha de prata nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, nos Estados Unidos

    Prefeito Jaime Cruz recepcionou o atleta nesta terça-feira e agradeceu pela forma honrosa com a qual ele tem representado Vinhedo nas mais diversas competições






    20170823_115030(0)

    O atleta vinhedense Nivaldo Coelho, que integra a Guarda Civil Municipal de Vinhedo, foi medalha de prata na modalidade taekwondo nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, que ocorreram entre os dias 7 e 16 deste mês na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, 23, ele foi recepcionado pelo prefeito Jaime Cruz, juntamente com o secretário de Transportes e Defesa Social, Junior Vendemiatti, e o diretor de Segurança, Anderson Brito.

    “Vinhedo tem grandes atletas e o Nivaldo Coelho é um deles, sempre representando o município e a nossa Guarda Municipal com muita garra e técnica nas competições que disputa no Brasil e também no exterior. Mais uma vez parabéns pelo empenho e pelo excelente resultado obtido”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Realizado a cada 2 anos, os Jogos Mundiais reuniram nesta edição  aproximadamente 10 mil atletas de cerca de 45 países, que disputaram provas em 65 diferentes modalidades. Antes de chegar à final, Nivaldo Coelho, de 48 anos, venceu duas lutas, ambas contra mexicanos. Na decisão, acabou ficando com a prata. Outro brasileiro ficou com o ouro.

    Nivaldo Coelho já disputou essa competição outras cinco vezes, sempre com resultados muitos expressivos, tendo conquistado três pratas e dois ouros. Ele contou que pretende participar da próxima, que ocorrerá na China em 2019.