Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual

    deixe aqui suas sugestões
  • Obras

    + Notícias

    Prefeito confere obras de asfalto e infraestrutura nas ruas Ângelo Ormeneze e Francisco Verdenacci

    Nas duas vias, além do asfalto, a obra inclui redes de água e esgoto, sistema de drenagem, sinalização viária e acessibilidade






    IMG_2964

    Na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito Jaime Cruz conferiu o andamento de duas obras importantes no município, que é o asfaltamento e a implantação de infraestrutura completa nas ruas Ângelo Ormeneze, no Bairro Pinheirinho, e na Francisco Verdenacci, no Bairro do Bosque.

    Durante a visita, o prefeito foi acompanhado dos secretários municipais de Obras, Renato Shishido; e de Serviços, Márcio Campos ‘Balú’. “São obras importantes que estão diretamente ligadas à questão da mobilidade urbana de Vinhedo, ou seja, beneficiarão não apenas os moradores do entorno, mas a cidade de uma forma geral”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    As duas obras fazem parte de um pacote da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, do Governo Federal. Nas duas vias, além do asfalto, a obra inclui redes de água e esgoto, sistema de drenagem, sinalização viária e acessibilidade. A previsão inicial é de conclusão em 6 meses.

    A Rua Ângelo Ormeneze, que interliga a Estrada da Boiada à Estrada Pinheirinho, terá 5.033 m2 de pavimentação numa extensão de aproximadamente 700 metros, enquanto que a Rua Francisco Verdenacci, que é uma das saídas da Avenida Flamengo, contará com 2.027 m2 de asfalto, sendo quase 300 metros de extensão.