Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Educação

    + Notícias

    Prefeito Jaime Cruz participa da 1ª Conferência Municipal da Educação de Vinhedo

    O evento reuniu representantes das unidades educacionais da Prefeitura e também dos pais






    DSC_0312

    O prefeito Jaime Cruz participou, neste sábado, 26, da abertura da 1ª Conferência Municipal De Educação de Vinhedo, com o tema “Gestão Democrática na Educação”. O evento ocorreu na sede do Centro de Referência do Idoso (Grupo Bem Viver), no São Matheus, e reuniu centenas de participantes. O secretário municipal de Educação, Gilberto Lorenzon, também participou dos trabalhos.

    “Participamos da abertura da 1ª Conferência Municipal de Educação. Por 5 anos, tive a honra, como secretário de Educação, de dar continuidade ao processo de construção de um espaço democrático e de qualidade da Educação Municipal de Vinhedo. Hoje, a cidade é referência em Educação pela qualidade dos profissionais da rede e, sobretudo, pela gestão educacional que solidificamos na cidade, felizmente reconhecida pelos pais dos nossos alunos”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    O evento reuniu representantes das unidades educacionais da Prefeitura e também dos pais. Entre os temas abordados, a leitura e a aprovação do regimento interno da Conferência e a plenária geral para deliberação da forma de provimento para os cargos de gestão das escolas municipais. Também constou na pauta a aprovação dos delegados e suplentes que representarão Vinhedo na Conferência Regional de Educação, preparatória para a Conferência Nacional, que ocorrerá em 2018.