Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeitura

    + Notícias

    Em continuidade à Operação Mãos à Obra, Prefeitura inicia mutirão para troca de lâmpadas da iluminação pública

    A ação, que começou pelo Centro, percorrerá toda a cidade, incluindo região da Capela e condomínios






    IMG_4393

    Nesta terça-feira, 26, a Prefeitura de Vinhedo deu início a um novo período da Operação Mãos à Obra. Agora, o trabalho, coordenado pela Secretaria de Serviços Municipais, consiste em um mutirão para a troca de lâmpadas e manutenção geral da iluminação pública da cidade. A ação começou pela região central e percorrerá todo o município.

    “É mais um trabalho importante que estamos desenvolvendo. Fizemos a aquisição das lâmpadas e demais componentes necessários para essa operação e agora vamos avançar com a operação por todo o município, dentro de um cronograma elaborado pela Secretaria de Serviços Municipais”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    O trabalho de manutenção teve início pelo Centro. Na sequência, os demais bairros de Vinhedo serão atendidos, incluindo a região da Capela e os condomínios.

    “Nesta semana, iniciamos a manutenção com uma equipe, porém, a partir dos próximos dias, deveremos viabilizar mais uma equipe para fazermos essa troca em toda a cidade o mais rápido possível”, explicou o secretário de Serviços, Márcio Campos ‘Balú’.

    O secretário salientou ainda que a quantidade de lâmpadas adquiridas é suficiente para fazer a cidade toda. A Prefeitura tem um levantamento completo dos pontos com problema. Essa listagem foi elaborada com base na solicitação dos moradores e também em pesquisa de campo realizada pela Secretaria de Serviços Municipais.

    Em março, ao iniciar a Operação Mãos à Obra, a Prefeitura informou que, neste segundo semestre, intensificaria a reposição completa das lâmpadas da iluminação pública da cidade, trabalho que começa a ser feito agora, após a conclusão do processo de licitação e compra das lâmpadas.