Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeitura

    + Notícias

    Sanebavi inicia implantação de rede de água para reforçar abastecimento para a parte alta de Vinhedo

    A Sanebavi iniciou nesta quarta-feira, 4, os trabalhos de implantação de uma nova rede de água que se tornará mais uma opção de abastecimento para a parte alta de Vinhedo.

    A rede de 150 mm, em ferro fundido, começou a ser implantada na rua Regina Trevisan Giunco, no cruzamento com a rua Raul Gasparini, no Jardim Panorama.

    Ela passará ainda pelas ruas Artur Biancalana, Papa Pio X e Maria Helena Arantes Junqueira até ser interligada com a rede existente na Estrada Municipal Fazenda Santana, totalizando 1 km de extensão.

    “Estamos realizando essa obra para complementar o abastecimento de água do reservatório do Observatório, responsável pela distribuição de água para diversos bairros, entre eles, o residencial Canjaranas que vem sofrendo problemas de falta d’água com frequência. Com essa rede alternativa vamos evitar transtornos à população que vive nessa região”, explica o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

    De acordo com o prefeito Jaime Cruz, a Prefeitura está atenta aos problemas da cidade e investindo na área de saneamento. “Além de investir recursos próprios, estamos sempre em busca de recursos para utilização em saneamento básico. Essa obra é mais uma ação importante que a Sanebavi está realizando para garantir o fornecimento de água para todas as regiões de Vinhedo”.