Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Transportes e Defesa Social

    + Notícias

    Prefeituras de Vinhedo e Paulínia trocam experiências na área de Segurança Pública

    Vinhedo Paulinia (1)

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social, faz um trabalho constante de troca de experiências e informações com os municípios vizinhos, sempre com o objetivo de tornar a Segurança Pública mais integrada, de forma a reduzir cada vez mais os índices de criminalidade. Nesta segunda-feira, 16, a interação ocorreu com a cidade de Paulínia, que também faz parte da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

    Essa integração é uma determinação do prefeito Jaime Cruz. O encontro ocorreu na cidade de Paulínia. O secretário de Transportes e Defesa Social de Vinhedo, Junior Vendemiatti, acompanhado do diretor de Segurança, Anderson Borges Brito, e do comandante da Guarda Civil Municipal, Araújo, foram recepcionados pelo secretário de Segurança Pública de Paulínia, Emerson Baptista de Oliveira, e pelos gestores da GCM do município.

    Na ocasião, conheceram a estrutura de Segurança de Paulínia e destacaram também o trabalho que vem sendo feito em Vinhedo, com destaque para o sistema de monitoramento dos acessos ao município e da criação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Segurança Municipal. Desde o início do ano, já foram realizados encontros com diversos outros municípios e também com as demais forças de segurança, as polícias Civil e Militar.

    Vinhedo Paulinia (3)