Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Esportes e Lazer

    + Notícias

    Mossoró e Casa Verde disputam final da Copa Vinhedo neste domingo, 29

    O músico vinhedense Beto Giglioti irá executar o Hino Nacional Brasileiro ao vivo após a entrada das equipes






    A final da Copa Vinhedo de Futebol, competição organizada pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, acontece neste domingo, dia 29, com a disputa entre o Mossoró e Casa Verde, às 10h, no Estádio Municipal Nelo Bracalente, no Aquário.

    No último domingo, 22, nas semifinais, o Casa Verde venceu o São Matheus por 1 a 0, enquanto que o Mossoró derrotou por 2 a 1 o Canudos. Nesta partida, o jogo foi definido em apenas 3 minutos. Quando o empate parecia certo, o Mossoró fez 2 gols a menos de 15 minutos do final. O Canudos tentou de todas as formas empatar, mas não teve jeito.

    Neste domingo, 29, antes da grande final, o músico vinhedense Beto Giglioti irá executar o Hino Nacional Brasileiro ao vivo após a entrada das equipes. Ele já viajou o país com a banda de Pop Rock Twister, em 2001 e também como músico da equipe de ‘Luiz Claudio e Giuliano’, de 2005 a 2010 e com a dupla, gravou o DVD ‘Ao vivo’ pela Sony BMG, lançado em 2007. É também guitarrista da Outlove e professor.

    Futebol em Família

    Outra atração antes da grande final será o Futebol em Família, atividade que ocorrerá a partir das 9h, quando alguns alunos das escolinhas de esporte poderão jogar uma partida acompanhados de seus pais.