Prefeitura de Vinhedo

Prefeito

+ Notícias

Prefeito Jaime Cruz verifica andamento da implantação de asfalto na Rua Ângelo Ormeneze, no Pinheirinho

Trabalho está em andamento também Rua Francisco Verdenacci, no Bairro do Bosque; na Rua dos Italianos, obra já foi concluída, enquanto que no Jardim Eldorado, o recapeamento começa nos próximos dias






Rua Angelo Ormeneze (1)

O prefeito Jaime Cruz esteve na manhã desta sexta-feira, 27, conferindo o andamento da implantação de asfalto na Rua Ângelo Ormeneze, no Jardim Pinheirinho. O trabalho inclui obras de redes de água e esgoto, sistema de drenagem, sinalização viária e acessibilidade.

“É um projeto completo, que visa trazer mais conforto não somente para os moradores e empresários ali instalados, mas também para quem se utiliza dessa via”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que visitou o local acompanhado do secretário de Obras, Renato Shishido, e de Serviços, Márcio Campos ‘Balú’.

A Rua Ângelo Ormeneze, que interliga a Estrada da Boiada à Estrada Pinheirinho, terá 5.033 m2 de pavimentação numa extensão de aproximadamente 700 metros. O trabalho já está na fase de implantação do pavimento, já tendo sido concluído em um setor.

Essa obra faz parte de um pacote da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, do Governo Federal, que inclui também a Rua Francisco Verdenacci, no Bairro do Bosque, que é uma das saídas da Avenida Flamengo. Neste caso, com obras também em andamento. Serão 2.027 m2 de asfalto, sendo quase 300 metros de extensão.

 

Rua dos Italianos 

Na visita desta manhã, o prefeito Jaime Cruz esteve também nas ruas dos Italianos e Martins de Carvalho, no Bairro Caixa D’Água. Estas vias foram asfaltadas recentemente pela Prefeitura, com recursos próprios. Nesta semana teve início da implantação de sinalização viária no local.

 

Jardim Eldorado

Nos próximos dias, terá início outra obra importante, que é o recapeamento do Jardim Eldorado, na região da Capela. Nesta ação, serão investidos R$ 400 mil. Os recursos foram liberados para o município pela Agencamp e são direcionados exclusivamente para o recapeamento do bairro.