Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Esportes e Lazer

    + Notícias

    Mossoró vence o Casa Verde e fica com o título da Copa Vinhedo de Futebol

    O prefeito Jaime Cruz acompanhou a partida e participou da premiação às equipes e aos jogadores






    Em partida realizada neste domingo, 29, no Estádio Municipal Nelo Bracalente, no Aquário, o Mossoró sagrou-se campeão da Copa Vinhedo de Futebol, competição organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O Casa Verde ficou com o vice.

    O prefeito Jaime Cruz acompanhou a partida e participou da premiação às equipes e aos jogadores, bem como os vereadores Paulinho Palmeira, Carlos Florentino e Marcos Ferraz, além do presidente da Câmara, Nil Ramos, que é zagueiro do Mossoró. O secretário de Esportes e Lazer, Adriano de Souza, também participou do evento.

    Antes de a bola rolar, após a entrada dos jogadores, o músico vinhedense Beto Giglioti executou o Hino Nacional Brasileiro ao som de guitarra. Com bola rolando, o Mossoró fez dois gols quase no final do jogo, com Pedro Henrique, Nilton Lifonsino Cunha, que foi artilheiro da competição, balançando as redes dez vezes. Com apenas quatro gols sofridos, o Casa Verde teve a defesa menos vazada.

    Outra atração antes da grande final foi o Futebol em Família, quando alguns alunos das escolinhas de esporte tiveram a oportunidade de jogar uma partida acompanhados de seus pais.