Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura

+ notícias

Junta Militar de Vinhedo recebe visita de inspeção e orientação técnica

Na última quinta-feira, 26, foi realizada uma inspeção de orientação técnica na Junta Militar de Vinhedo, conduzida pelo Chefe da 14ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), coronel Sandro Perez Zanetti, que coordena 177 cidades da 2ª Região Militar do Sudeste do Brasil.

Nesta inspeção, estiveram presentes, além do coronel Zanetti, o delegado da 4ª Delegacia do Serviço Militar, 1º tenente Mateus Dias Maier, o subtenente Murilo e o secretário da Junta Militar de Vinhedo, Maurício Fernandes.

A inspeção acontece uma vez ao ano e serve para vistoriar todo o trabalho realizado na cidade no que diz respeito à Junta Militar, além da inspeção e orientações técnicas de como estão as estruturas físicas do prédio, mobiliário e documentação em geral.

O município de Vinhedo foi muito elogiado pelo chefe da 14ª CSM, que aprovou as condições existentes, bem como todo o trabalho técnico realizado pelo secretário, e enalteceu o apoio que é dado pelo prefeito Jaime Cruz, presidente da Junta de Serviço Militar de Vinhedo.

20171026_171057