Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Prefeitura inicia apresentações de encerramento das Oficinas Culturais

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, deu início às apresentações de encerramento das Oficinas Culturais. Durante o evento, mais de 3 mil alunos terão a  oportunidade de subir ao palco de Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus e demonstrar o que aprenderam durante o ano.

    “Vinhedo oferece uma grade de cursos culturais muito diversificada. Investir em cultura é investir na formação das nossas crianças e jovens e, claro, dos adultos também, pois não temos limite de idade. Esse evento de final de ano, que já se tornou tradicional, é muito aguardado pelos alunos, que podem se apresentar para seus familiares, amigos e o público em geral”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    A abertura do encerramento das Oficinas Culturais teve início neste final de semana, dias 28 e 29, com a apresentação do espetáculo Rio 40 Graus, da arte educadora Lili Rossetti. O evento prossegue até o dia 26 de novembro. Durante todo o mês haverá espetáculos de violão, música, ballet, jazz, teatro, hip hop, dança do ventre e artes circenses. Os ingressos para esses espetáculos são distribuídos entre os estudantes e seus familiares e amigos.

    No próximo dia 8, quarta-feira, a partir das 20h, dentro da programação, haverá o concerto dos alunos da Orquestra Pró-Cultura. Neste caso, haverá distribuição de convites uma hora antes do espetáculo.