Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeitura

    + Notícias

    Prefeitura destina terreno para a Fraternidade Luiz Sérgio, entidade que atua com famílias carentes do município

    IMG_6038

    O prefeito Jaime Cruz assinou na manhã desta quarta-feira, dia 8, o termo de concessão de um terreno pertencente à Administração Municipal para que o Centro Espírita Kardecista Fraternidade Luiz Sérgio, entidade vinhedense que trabalha com famílias carentes, possa construir uma sede própria.

    Além do prefeito Jaime Cruz, o encontro, realizado no gabinete, contou com a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; o chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social, José Názara, que representou o secretário Junior Choca; a presidente da Fraternidade Luiz Sérgio, Florisvaldina Silva Pagotto, e diretores da entidade; bem como os vereadores Nil Ramos, presidente da Câmara, e Paulinho Palmeira, que estiveram presentes a pedido da instituição, uma vez que ajudaram a intermediar essa ação.

    A assinatura do termo de concessão foi possível após a aprovação, por unanimidade, na Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei 43/2017, de autoria do prefeito Jaime Cruz.

    “Nós temos em Vinhedo muitas entidades que desempenham um papel social relevante, e a Fraternidade Luiz Sérgio é uma delas. São quase 25 anos de importantes serviços prestados. Agradecemos a vocês pelo trabalho desenvolvido em prol dos mais necessitados”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    Funcionando em um prédio locado na Vila Planalto, o Centro Espírita Kardecista Fraternidade Luiz Sérgio poderá, agora, construir uma sede própria no terreno, cedido pela Prefeitura por 20 anos, prazo esse que pode ser prorrogado por mais 20. O imóvel possui área total de 2 mil m2 e fica no Jardim Flora.