Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Educação

    + Notícias

    ETEC abre 40 vagas para o curso Técnico em Administração na Escola Municipal Dom Mathias

    Inscrições para o vestibulinho podem ser feitas até o dia 13 de dezembro






    A Escola Técnica Estadual (ETEC), do Centro Paula Souza, está com inscrições abertas em Vinhedo para o curso Técnico em Administração. As aulas acontecem na Escola Municipal E.M. Dom Mathias, na região da Capela.

    As inscrições podem ser feitas até às 15h, do dia 13 dezembro, apenas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 27,80. A prova do processo seletivo ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 13h30, na Escola E.M Dom Mathias.

    Serão abertas 40 vagas para o curso Técnico em Administração no período noturno todos os dias da semana, com duração de um ano e meio.  Para realizar o curso é necessário ter o Ensino Médio concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Para o candidato que concluiu ou está cursando o ensino EJA (Educação de Jovens e Adultos) é necessário possuir certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre.

    ETEC

    O Centro Paula Souza é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que administra 212 ETECs (Escola Técnica Estadual) e 51 FATECs (Faculdade de Tecnologia Estadual) em 156 municípios paulistas. As ETECs atendem mais de 213 mil estudantes nos ensinos técnico e médio. Atualmente, são oferecidos 101 cursos técnicos para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços.