Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura

+ Notícias

Operação tapa-buracos segue em andamento na Capela

A operação tapa-buracos que vem sendo realizada pela Prefeitura de Vinhedo desde março, por meio da Secretaria de Serviços, segue em andamento pelas ruas da cidade.

Nesta semana, a equipe fez reparos em vários pontos da Capela, nos arredores da praça Aurora Sudário, Policlínica e Jardim Bela Vista. Na próxima semana, de 20 a 24, os trabalhos de tapa-buracos continuam na Capela.

“Nossa equipe está percorrendo toda a cidade e realizando o serviço para manter o asfalto em boas condições em todas as vias”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.

O secretário de Serviços, Márcio Campos (Balu) reforça que a população também pode solicitar o serviço caso identifique alguma rua com buracos. “Nós disponibilizamos o telefone 3876-7400 para que as pessoas possam nos avisar sobre algum ponto e aí incluímos em nossa programação de trabalho”, explica o secretário.

Desde o início da operação, a Prefeitura já percorreu todas as regiões da cidade, trabalho que foi intensificado entre os meses de maio e setembro, em conjunto com a Operação Mãos à Obra.

O serviço de tapa-buracos teve início no dia 14 de março, por meio de um investimento de aproximadamente R$ 400 mil. A Prefeitura está fazendo também o recapeamento completo em diversas vias da cidade.