Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeitura

    + Notícias

    Prefeita em exercício preside a última reunião do ano do Consórcio do Circuito das Frutas

    IMG_7206

    Na manhã desta quarta-feira, dia 6, a prefeita em exercício de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, presidiu a última reunião do ano do Consórcio do Circuito das Frutas, que ocorreu na cidade de Louveira. Na pauta, além das atividades realizadas em 2017 e ações em andamento, foi discutido também o planejamento para 2018.

    Claudinéia Vendemiatti Serafim substitui o prefeito Jaime Cruz, que está em licença da Prefeitura de Vinhedo e que preside o órgão, que integra dez municípios: Vinhedo, Itupeva, Louveira, Itatiba, Jarinu, Morungaba, Jundiaí, Atibaia, Valinhos e Indaiatuba.

    “Trata-se de um órgão muito importante, que reúne esses municípios com um objetivo comum, que é fomentar o turismo através de seus atrativos, como as festas e frutas e suas culturas, e assim gerar renda para essas localidades”, explicou Claudinéia Vendemiatti Serafim.

    Também participaram do encontro os prefeitos de Louveira, Junior Finamore, o anfitrião; de Itatiba, Douglas Augusto; e de Morungaba, Marquinho Oliveira, além de representantes dos demais municípios.

    Um dos assuntos tratados foi a elaboração de uma revista, que está em fase de conclusão para ser distribuída a partir do início de 2018. O material detalhará os principais atrativos dos dez municípios que integram o consórcio. Quanto às ações para 2018, destaque para o trabalho de divulgação e identificação visual destas cidades.