Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Prefeitura

    + Notícias

    Inscrições para curso Técnico em Administração da ETEC que ocorrerá na E.M. Dom Mathias terminam no dia 13







    O prazo de inscrição para a Escola Técnica Estadual (ETEC), do Centro Paula Souza, para o curso Técnico em Administração vai ate até às 15h, da quarta-feira, dia 13. As aulas acontecem na Escola Municipal E.M. Dom Mathias, na região da Capela.

    As inscrições podem ser feitas apenas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 27,80. A prova do processo seletivo ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 13h30, na Escola E.M Dom Mathias.

    Serão abertas 40 vagas para o curso Técnico em Administração no período noturno todos os dias da semana, com duração de um ano e meio.  Para realizar o curso é necessário ter o Ensino Médio concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Para o candidato que concluiu ou está cursando o ensino EJA (Educação de Jovens e Adultos) é necessário possuir certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre.

    ETEC

    O Centro Paula Souza é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que administra 212 ETECs (Escola Técnica Estadual) e 51 FATECs (Faculdade de Tecnologia Estadual) em 156 municípios paulistas. As ETECs atendem mais de 213 mil estudantes nos ensinos técnico e médio. Atualmente, são oferecidos 101 cursos técnicos para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços.