Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura

+ notícias

Prefeita em exercício, Claudinéia Vendemiatti Serafim, é homenageada por escritores

IMG_7268

A prefeita em exercício de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, foi homenageada por escritores que integram a Academia Louveirense de Letras e Artes (ALLA), entidade que, na última sexta-feira, 8, em parceria com a Academia Metropolitana de Letras, Artes e Ciências (AMLAC), promoveu no Centro de Convivência, com apoio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Vinhedo, um encontro literário com diversas atrações artísticas.

Com um compromisso previamente agendado, a prefeita em exercício de Vinhedo não pôde comparecer ao evento, que contou com a presença do secretário de Assistência Social da Prefeitura, Junior Choca, porém, nesta terça-feira, 12, uma das integrantes da ALLA, a poetisa e escritora Sônia Baldo, que trabalha na Administração Municipal de Vinhedo há 17 anos, esteve no gabinete da Prefeitura, oportunidade na qual prestou a homenagem, entregando flores e também um livro com a 3ª coletânia de poesias da entidade a Claudinéia Vendemiatti.

Sonia Baldo aproveitou a ocasião para ler um texto poético especialmente escrito para a prefeita em exercício, que não conteve a emoção diante da homenagem. “Meus agradecimentos a você, Sônia, e aos demais escritores, por me proporcionarem esse momento tão especial. Fico muito feliz também, por ver a sua trajetória e o seu talento”, destacou Claudinéia Vendemiatti.

Durante o evento da última sexta-feira, o secretário municipal de Assistência Social, Junior Choca, também foi homenageado.