Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeitura

    + Notícias

    Prefeita em exercício recebe vinhedense que ficou entre as primeiras colocadas no Miss São Paulo, na categoria infantil

    IMG_7518

    Na manhã desta sexta-feira, 15, a prefeita em exercício de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, recepcionou a vinhedense Maria Clara da Rosa Franco, de 10 anos de idade, que em setembro, entre 42 candidatas, ficou na 7ª posição na categoria infantil do Concurso Miss São Paulo.

    Maria, que reside na Vila Planalto, estava acompanhada da sua mãe, Patrícia Franco. A disputa ocorreu no dia 30 de setembro e o resultado completo foi divulgado no final de outubro. Maria estuda atualmente no 5º ano na EM Cláudio Gomes e, também através da Prefeitura, faz aulas de balett, jazz e teatro nas Oficinas Culturais e de basquete nas Escolinhas de Esporte.

    Sua mãe elogiou bastante a estrutura oferecida pela Prefeitura de Vinhedo, nas mais diversas áreas, que proporcionam capacidade de crescimento saudável para as crianças, não apenas com Educação de qualidade, mas também com inúmeras possibilidades de cursos gratuitos nas áreas de Cultura e Esporte.

    “É muito gratificante ver que Vinhedo oferece tantos serviços de qualidade para as nossas crianças, e mais ainda, perceber que esse trabalho está fazendo a diferença para elas, alargando os horizontes e possibilitando o crescimento com qualidade de vida”, comentou a prefeita em exercício, Claudinéia Vendemiatti Serafim.

    IMG_7515