Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Revista detalha atrativos de Vinhedo e demais cidades que integram o Circuito das Frutas

    Lançamento revista circuito das frutas (4)

    Na última sexta-feira, 12, na Sala Jundiaí – Complexo FEPASA, em Jundiaí, ocorreu o lançamento da 3ª edição da Revista Cidade e Cultura “Circuito das Frutas”, com a presença de representantes dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas, presidido pelo prefeito Jaime Cruz.

    “Nossa região é um dos principais polos turísticos do Estado de São Paulo e se destaca pelo cultivo das frutas e pelos eventos relacionados, como é a nossa Festa da Uva. Essa revista se constitui um importante material para a divulgação da nossa tradição e cultura”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

    A publicação detalha os atrativos dos municípios que compõem o Circuito das Frutas que, além de Vinhedo, é formado também por Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba e Valinhos.

    Durante o lançamento, a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, que na oportunidade representou o prefeito Jaime Cruz, destacou a importância da revista para a divulgação e conhecimento das atividades da região.

    A revista retrata os atrativos culturais de cada cidade, desde a parte histórica até seus pontos turísticos. O material foi produzido a partir de muitas mãos, com coordenação de Márcio Alves e todo o conselho editorial da KM Marketing Cultural e dos membros do Grupo de Trabalho do Circuito das Frutas que, em permanente diálogo, puderam chegar ao resultado alcançado, com um trabalho cuidadoso e criterioso.

    Quem quiser conhecer a revista pode retirar um exemplar na Secretaria de Cultura e Turismo. Nos próximos dias, o material estará disponível também no site www.cidadeecultura.com.

    IMG_20180116_092324857_BURST000_COVER