Prefeitura de Vinhedo

Prefeito

+ notícias

Prefeito Jaime Cruz participa da abertura da 69ª Festa do Figo de Valinhos

O prefeito Jaime Cruz participou, na manhã de sábado, 20, da abertura da 69ª Festa do Figo de Valinhos e 24ª Expogoiaba de Valinhos, oportunidade na qual foi recepcionado pelo prefeito Orestes Previtale. O evento ocorre até 4 de fevereiro no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, no município vizinho.

Em seu discurso, o prefeito Jaime Cruz ressaltou a importância da valorização dos agricultores e da presença das famílias em festas como essa de Valinhos, e também na 56ª Festa da Uva e 8ª Festa do Vinho de Vinhedo, que vai de 2 a 18 de fevereiro no Parque Municipal Jayme Ferragut, neste ano com novo formato.

“Apesar de tudo, em tempos difíceis, nós não podemos perder as tradições. Trago a vocês um agradecimento de Vinhedo por fazer a festa. O calendário traz diversos outros eventos que são tão importantes para os municípios, e que são feitos pensando nos moradores”, disse o prefeito Jaime Cruz, que é também presidente do Polo Turístico do Circuito das Frutas.

Apesar de todos os desafios, o prefeito Jaime Cruz ressaltou que as cidades estão buscando alternativas para fazer eventos que tragam, de um lado, aquecimento ao comércio local e, do outro, oportunidades de entretenimento à população, destacando que, no novo modelo de Vinhedo, a Festa da Uva não terá custos para a Prefeitura e, sim, retorno financeiro, um ganho importante para a cidade.

Acompanharam o prefeito Jaime Cruz os secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; de Negócios Jurídicos, Luiz Fernando Bonesso de Biasi; da Fazenda, José Luís Bernegossi; de Administração, Gustavo Mattos; de Habitação, Val Souza; de Serviços, Márcio Campos ‘Balú’; de Esportes e Lazer, Adriano de Souza; de Assistência Social, Junior Choca; e de Educação, Gilberto Lorenzon; além dos diretores Jorge Torrezin (Indústria e Comércio) e Rogério Levy (Educação).