Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Prefeito

    + Notícias

    Por motivos particulares, Danilo Ferraz solicita desligamento da Sanebavi e o prefeito Jaime Cruz define novo superintendente

    Na manhã desta sexta-feira, dia 2, por motivos pessoais, o empresário Danilo Ferraz solicitou ao prefeito Jaime Cruz seu desligamento da Superintendência da Sanebavi, pedido que foi compreendido e aceito. Em seu lugar assumirá Ricardo Facchini, que até então ocupava o posto de superintendente interino da autarquia.

    Danilo Ferraz informou que tem questões particulares – profissionais e de saúde – para resolver. Ele deixará o cargo a partir de segunda-feira e ressaltou ter a certeza de que Ricardo Facchini dará sequência ao trabalho em andamento.

    Ao prefeito Jaime Cruz, Danilo Ferraz agradeceu pela confiança, que lhe permitiu empregar uma visão profissional, despolitizada e técnica na condução da Sanebavi. Destacou também a competência e colaboração, nesse período, dos colaboradores da autarquia.

    O prefeito Jaime Cruz informou que não gostaria que Danilo Ferraz deixasse o comando da Sanebavi, mas compreendeu os motivos apresentados, principalmente para poder cuidar da própria saúde.

    O prefeito reforçou que Danilo Ferraz fez um trabalho muito importante à frente da Sanebavi e salientou a confiança em Ricardo Facchini para que prossiga com essa missão, dentro de uma gestão despolitizada, prezando pela redução de perdas, buscando mais investimentos e reduzindo a inadimplência, entre outras ações.

     

    Currículo

    Ricardo Facchini se formou em Direito pelo Centro Universitário Padre Anchieta no ano de 2012. Exerce a advocacia desde 2013. Iniciou sua carreira profissional no cargo de Assessor Jurídico na Prefeitura de Paulínia. Após, foi convidado para assumir a Diretoria Jurídica de Licitações e Contratos junto à Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Vinhedo.

    No ano de 2015, foi convidado para assumir a Coordenadoria de Licitações e Contratos da Sanebavi e, em 2016, assumiu então a Diretoria Administrativa da Autarquia. É profissional Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Magistratura do TJSP (2013-2014). Assumiu interinamente a Superintendência da Sanebavi por duas vezes, nos anos de 2017 e 2018.