Prefeitura de Vinhedo

  • Regime Estatutário:

    perguntas e respostas
  • Prefeitura

    + Notícias

    Por conta de obras da nova rede adutora da Estrada da Boiada, quatro bairros de Vinhedo ficam sem água nesta quinta-feira, 8

    Trabalhos para desvio de rede adutora afetam os moradores do Jardim Alba, Vista Alegre (Sede), Chácaras Fim de Semana e parte do Jardim Três Irmãos






    Para dar sequência no trabalho de implantação da nova rede adutora na Estrada da Boiada, a Sanebavi vai interromper nesta quinta-feira, dia 8, o fornecimento de água para os moradores do Jardim Alba, Vista Alegre (Sede), Chácaras Fim de Semana e parte alta do Jardim Três Irmãos. Parte da Nova Vinhedo pode ser afetada também se o consumo da população for elevado durante o dia.

    A partir das 8h, equipes da Sanebavi estarão trabalhando no desvio de um trecho da atual rede adutora de água, de fibra cimento, para permitir a passagem da nova tubulação de ferro fundido que está sendo implantada ao longo da Estrada da Boiada.

    O serviço será realizado na Estrada da Boiada, sentido Vinhedo-Valinhos, no trecho entre as Avenidas Benedito Storani e Cachalote.

    Concluído o trabalho de interligação dessa rede, o abastecimento será normalizado para os bairros afetados.

    Nova rede adutora

    A nova rede adutora vai ser implantada em uma extensão de 4 km, entre o reservatório da Boiada até o reservatório do Vista Alegre. A obra faz parte do Programa de Redução de Perdas da Sanebavi que visa eliminar o desperdício de água tratada decorrente de vazamentos nos sistemas.

    A tubulação já foi implantada em 750 metros da via desde a retomada dos trabalhos no início de janeiro.