Sanebavi inicia implantação de rede coletora de esgoto sanitário em viela da rua do Café, na Capela – Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019:

    clique aqui e participe
  • Prefeitura

    + notícias

    Sanebavi inicia implantação de rede coletora de esgoto sanitário em viela da rua do Café, na Capela

    IMG_8215

    A Sanebavi iniciou nesta semana os trabalhos para implantação de rede coletora de esgoto sanitário em uma viela da rua do Café, na Capela. A rede vai beneficiar cerca de 10 residências que fazem fundo para a via.

    Acompanhado do superintendente da Sanebavi, Dr. Ricardo Facchini, o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, visitou nesta sexta-feira, 23, o andamento do serviço que será executado em um trecho de aproximadamente 250 metros.

    “Essa é uma demanda antiga dos moradores da rua do Café e agora será atendida graças aos esforços e empenho da Sanebavi para resolver essa situação que trará mais comodidade para as famílias que vivem nesse trecho”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    De acordo com o superintendente da Sanebavi, a execução do trabalho se tornou possível após a aquisição de novos maquinários pela autarquia. “No final do ano passado adquirimos novos veículos e máquinas retroescavadeiras, aumentando o número de máquinas apropriadas para realizar esse tipo de serviço. Nossa equipe já realizou o levantamento de toda a área e nos próximos dias a rede começará a ser implantada na viela”, explicou Ricardo Facchini.

    Também acompanharam o prefeito e o superintendente da Sanebavi na rua do Café os vereadores Nil Ramos, Ana Genezini, Marcos Ferraz, Carlos Florentino, Marcio Melle, Rui Macaxeira e Paulinho Palmeira.