Prefeitura de Vinhedo

Transportes e Defesa Social

+ Notícias

Durante homenagem aos destaques do mês, Guarda Civil Municipal de Vinhedo comemora 37 anos de fundação

Na manhã desta quarta-feira, 28, no anfiteatro do Ceprovi, a Guarda Civil Municipal, órgão da Secretaria de Transportes e Defesa Social da Prefeitura, promoveu a tradicional solenidade de homenagem aos agentes que se destacaram no mês e aproveitou a oportunidade também para comemorar os 37 anos de fundação da corporação, completados no último dia 24. O prefeito Jaime Cruz participou do evento e enalteceu a importância da instituição.

“Quero parabeniza-los e comemorar com vocês os 37 anos da Guarda Municipal, fundada em 1981. São 37 anos de trabalho, de dedicação, uma Guarda que tem história, tem respeitabilidade, que faz seu trabalho com muito empenho e que tem o reconhecimento da sociedade. É um patrimônio da cidade de Vinhedo. Parabéns aos homenageados, parabéns a todos os GCMs”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O secretário de Transportes e Defesa Social, Junior Vendemiatti, também participou do evento, que contou com a presença da Corporação Musical de Vinhedo, que tocou o Hino Nacional. Foram entregues prêmios de destaque a diversos integrantes da corporação que se destacaram durante a atuação no mês de fevereiro.