Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura

+ notícias

Prefeitura promove nesta terça-feira mais uma audiência pública para discutir o processo de licitação do transporte público

A Prefeitura de Vinhedo promove nesta terça-feira, dia 6, a segunda audiência pública para discutir o processo licitatório do transporte público na cidade. O encontro, aberto a toda a população, ocorre a partir das 18h no auditório da Escola Municipal CIC Eduardo Von Zuben, na Estrada da Capela, nº 2000.

A primeira audiência ocorreu em outubro no Centro de Convivência, na região central da cidade. Os trabalhos são conduzidos pela Comissão Especial para estudos e deliberações sobre o novo modelo licitatório de transporte público coletivo em Vinhedo, que conta com 11 integrantes de seis secretarias, que foram nomeados pelo prefeito Jaime Cruz.

A Prefeitura de Vinhedo iniciou em maio de 2016 os trabalhos para um novo processo licitatório para a exploração dos serviços de transporte coletivo na cidade. O anúncio se deu após inúmeras críticas e reclamações da população vinhedense sobre o atual serviço prestado.

Além de uma frota nova e renovada, foram definidas como metas ao novo processo licitatório a inclusão de serviços de tecnologias que facilitem o dia a dia do usuário do transporte público, tal como um sistema que aponte os horários de chegada dos ônibus nos pontos de embarque e desembarque.