Prefeitura de Vinhedo

Governo

+ Notícias

Prefeitura de Vinhedo abre consulta pela internet para sugestões à Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Prefeitura de Vinhedo disponibilizou a partir de segunda-feira, 12, uma ferramenta para que os moradores possam, através da internet, apresentar sugestões à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019, que está em fase de elaboração.

“Ouvir a população, seja com canais pela internet, seja por meio das audiências, faz parte de um processo natural de transparência e democracia na gestão pública, e é assim que governamos”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

Para tanto, basta clicar na aba que está na parte superior do site da Prefeitura, no canto direito, com a inscrição ‘LDO 2019’, e dar sua contribuição, que posteriormente será analisada. Se preferir, clique aqui. Essa ferramenta ficará disponível até a primeira quinzena de abril.

A LDO orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), com as diretrizes, objetivos e metas da Administração Municipal estabelecidas no Plano Plurianual (PPA).

Durante o mês de abril, antes do envio do projeto de lei da LDO para a Câmara, serão realizadas duas audiências públicas sobre o tema. As datas, locais e formas de participação serão divulgadas com antecedência.