Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Teatro Municipal recebe espetáculo de Renato Albani neste sábado, dia 17

    O Teatro Municipal Sylvia Alencar Matheus recebe no sábado, dia 17, o humorista Renato Albani, que sobe aos palcos para apresentar seu novo show de humor, “O melhor trabalho do mundo”, às 20h. A peça fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos distorcidos e divertidos sobre coisas que ocorrem normalmente na vida das pessoas.

    Com duração de uma hora, o espetáculo discute sobre a infância do humorista, seus fracassos no colégio, sua ida pra São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

    Sobre Renato Albani

    Capixaba, tem 31 anos, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto.

    No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

    Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.

    Serviço

    Data: Sábado, dia 17

    Horário: 20h.

    Classificação Indicativa: 14 anos

    Local: Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus

    Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro

    Telefone: (19) 3826-2821 – www.teatrogt.com.br

     

    Ingressos

     

    Inteira: R$ 60,00

    Meia-Entrada: R$ 30,00

     

    Vendas:

     

    Pela internet: http://www.ingressodigital.com/ ou pelo telefone 0800 591 0251