Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Fundo Social de Solidariedade

    + Notícias

    Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo se prepara para a Campanha do Agasalho 2018

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, órgão da Secretaria Municipal de Governo, está se preparando para a Campanha do Agasalho 2018. O lançamento oficial do Fundo Social de Solidariedade do Estado, que norteia o trabalho dos municípios, ocorreu nesta sexta-feira, 23, em São Paulo. Com o slogan “É tempo de doar”, a campanha deste ano traz como novidade a participação da Turma da Mônica.

    A primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz, acompanhada da presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Iolanda Nunes, e da assistente social Vanilda Cruz, representou o município na solenidade, que contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, ao lado do governador, Geraldo Alckmin. O evento contou ainda com a participação do criador da Turma da Mônica, Maurício de Souza, e foi realizado no Parque da Mônica.

    “Em breve, o Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo divulgará os pontos de arrecadação na cidade para a campanha deste ano. Mas para aqueles que puderem, já é tempo de ir separando peças que estejam em bom estado de conservação, material que será destinado às famílias carentes do município”, declarou a primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz.