Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Prefeitura de Vinhedo prossegue com as apresentações da “Paixão de Cristo” até quinta-feira, 29, no Teatro Municipal

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, prossegue com a encenação de “A Paixão de Cristo sob o olhar de uma mãe: Maria”. O espetáculo, que começou a ser apresentado ontem, continua nesta terça-feira, 27, na quarta-feira, 28, e na quinta-feira, 29, sempre às 20h30, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus.

    A entrada para a encenação da Paixão de Cristo é gratuita, porém, pede-se a colaboração com 1 quilo de alimento não perecível para ser doado ao Fundo Social. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência do início da apresentação. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social da Solidariedade.

    Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vinhedo, pelo telefone 3876-4182 ou 3876-5393.

    Sinopse

    Ave Maria, uma mulher, mãe como tantas outras, que foi testada por toda vida e, mesmo assim, jamais perdeu o amor e a fé. Bendita sóis vós entre as mulheres. Uma mulher que deu a luz a seu filho, Jesus, que o viu crescer, que o viu pregar para as multidões, que o viu ser condenado. Que o viu morrer.

    A história mais conhecida do mundo contada por um outro olhar. A Paixão de Cristo – Sob o olhar de uma mãe: Maria. O ponto de vista da mãe de Jesus, suas angústias, sua dor, mas principalmente, seu imenso amor. A maior história de amor da humanidade contada sob o olhar de Maria.

    Serviço

     Espetáculo: “A Paixão de Cristo – Sob o Olhar de uma Mãe: Maria”

    Local: Teatro Municipal Sylvia Alencar de Matheus

    Rua Monteiro de Barros, 101, no Centro de Vinhedo

    Datas: 27, 28 e 29 de março

    Horário: 20h30

    Entrada: gratuita, porém, pede-se a colaboração com 1 quilo de alimento não perecível para ser doado ao Fundo Social

    Classificação Livre