Prefeitura de Vinhedo

Obras

+ notícias

Prefeitura iniciará nos próximos dias o recapeamento da Rua Luiz Briski, no Bairro Nova Vinhedo

Também receberão asfalto novo a Av. Delphin, ao redor da Praça da Amizade, no Aquário; a Avenida Arnaldo Biagiolli, no Portal; e a Rua João Edueta, no Bairro da Capela






20180329_102707

A Prefeitura de Vinhedo iniciará nos próximos dias mais uma importante obra para a cidade: o recapeamento total da Rua Luiz Briski, no Bairro Nova Vinhedo. Nesta quinta-feira, 29, o prefeito Jaime Cruz assinou o documento que autoriza o início do procedimento licitatório para contratação de empresa para execução do serviço.

“É mais um item do nosso Plano de Governo e fiz questão de estar na Rua Luiz Briski para assinar a requisição que dá início ao processo licitatório a ser realizado, com o objetivo de contratar a empresa que será a responsável pela execução da obra. Mais uma conquista do povo de Vinhedo”, declarou o prefeito Jaime Cruz, que esteve no local com o secretário de Obras, Renato Shishido, e o diretor de Convênios, Márcio Aprígio.

A Rua Luiz Briski conecta três principais vias de Vinhedo: Estrada da Boiada e as avenidas Independência e Castelo Branco. Também nesta quinta-feira, 29, foi assinada a requisição para licitação do recapeamento da Avenida Delphin, ao redor da Praça da Amizade, no Residencial Aquário. As duas obras serão realizadas por meio de emenda destinada pelo deputado federal Carlos Sampaio.

 

Outras obras

Ainda nesta semana, o prefeito Jaime Cruz anunciou o início do processo licitatório para outras duas obras importantes na cidade. A Rua João Edueta será completamente recapeada. A obra incluirá calçadas, acessibilidade e iluminação. A via interliga o Bairro da Capela à Rodovia Miguel Melhado Campos.

A Prefeitura de Vinhedo fará também o recapeamento completo da Avenida Arnaldo Biagiolli, no Portal da cidade, nos dois sentidos. Os recursos a serem utilizados são de emendas da deputada estadual Célia Leão.