Prefeitura de Vinhedo

Indústria, Comércio e Agricultura

+ notícias

Empresa vinhedense recebe Prêmio de Excelência de Qualidade de Fornecedores da General Motors

Na manhã desta quinta-feira, dia 5, o prefeito Jaime Cruz fez uma visita à ARaymond, no Distrito Industrial. No ano passado, a fábrica vinhedense recebeu o Prêmio de Excelência de Qualidade de Fornecedores da General Motors pelo alto desempenho da empresa em atender um conjunto de critérios rigorosos com foco na qualidade.

“Como gestor público, tenho o dever de criar ações e planos que facilitem o sucesso do empreendedorismo local. O desenvolvimento das empresas vinhedenses é que permite, numa relação construtiva, a conversão dos impostos em políticas públicas sociais aos nossos cidadãos. Por isso, tenho valorizado e feito questão de visitar nossas empresas”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Na ocasião, o prefeito Jaime Cruz, acompanhado do diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, Jorge Torrezin, foi recepcionado por Alexander Pircher, diretor da ARaymond Brasil.

Com a sede brasileira em Vinhedo, a ARaymond tem 150 anos de experiência em inovação de produtos e fabricação para fornecer sistemas de fixação automotiva. A empresa, que está presente em 25 países com 26 fábricas, destaca-se pela responsabilidade social e apoia importantes projetos no município, além de gerar emprego e renda para a cidade.

Desde que assumiu a Prefeitura, o prefeito Jaime Cruz esteve pessoalmente em dezenas de empresas no município. Essa relação de parceria e as condições oferecidas pelo município se traduzem em números. Do final de maço de 2014 até dezembro de 2017, Vinhedo contabilizou a abertura de 879 empresas com Inscrição Estadual. Na cidade, através do SIM Empresa Fácil, uma empresa pode ser aberta em até 24 horas.