Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Fazenda

    + Notícias

    Prefeitura de Vinhedo participa do I Seminário Paulista de Arrecadação e Finanças Municipais

    A Prefeitura de Vinhedo participou, na semana passada, do I Seminário Paulista de Arrecadação e Finanças Municipais, organizado pela Oficina Municipal – Escola de Cidadania e Gestão Pública. O evento ocorreu no prédio da Secretaria da Fazenda Estadual, em São Paulo, onde esteve presente a equipe da Secretaria da Fazenda da cidade.

    “Nossos servidores passam por capacitação constante, sempre com o objetivo de aprimorarmos nossas ações. Essa busca pelo conhecimento se traduz em ações práticas, em benefício da população, e com o fortalecimento da Administração Municipal”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Entre os objetivos do encontro estavam a análise e sugestões ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), identificação de potenciais arrecadatórios, compartilhamento de boas práticas de gestão e inteligência fiscal, fiscalização e cobrança na área tributária municipal. O evento, com 8 horas de duração, realizado dia 27, foi gratuito e contou com a participação de representantes de diversos municípios de São Paulo e do Paraná.

    Durante o evento, especialistas renomados proferiram palestras e, na sequência, houve um tempo para perguntas e respostas.