Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura

+ notícias

Sanebavi oferece mais de 20 serviços no Atendimento Cidadão da Capela

Moradores podem solicitar no posto avançado os mesmos serviços que são oferecidos na região Central






Os moradores da Capela que precisam tirar dúvidas ou solicitar serviços junto à autarquia Sanebavi têm a disposição, no próprio bairro, um posto avançado de atendimento ao público que funciona no prédio do Atendimento Cidadão da Capela, na rua Juliana Von Zuben Degelo.

Na unidade são oferecidos os mesmos serviços disponíveis no atendimento ao público da Vila Planalto.

“São mais de 20 serviços relacionados a água e esgoto que estão disponíveis para facilitar a vida dos moradores da Capela, sem que eles precisem se deslocar para a região central para solicitar, por exemplo, uma revisão de consumo. Além de ter esses serviços disponíveis perto de casa, o morador terá a mesma qualidade e agilidade no atendimento”, afirma o superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini.

Os serviços que podem ser solicitados no Atendimento Cidadão da Capela são: ligação de água, segunda ligação de água, ligação de esgoto, reforma de ligação de água e esgoto, religação de água, aferição do hidrômetro, revisão de consumo, revisão de conta, revisão de categoria, alteração de economia, alteração de titularidade, alteração de endereço, parcelamento de tarifa, parcelamento de dívida ativa, erro de leitura, acumulo de consumo, mudança de cavalete, desligamento de água, verificação de pressão, cancelamento de ligação de água, estudo e extensão de rede de água e de esgoto, certidões e atestados.

O “Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela” funciona na rua Juliana Von Zuben Degelo, em frente ao Centro de Fisioterapia, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira.