Prefeitura de Vinhedo

  • Participe da LDO 2019:

    envie suas sugestões
  • Cultura e Turismo

    + Notícias

    Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura recebe mais de 1.600 quilos de alimentos arrecadados em eventos no município

    Os diversos eventos realizados no município estão ajudando de forma significativa nas ações do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. Recentemente, o órgão recebeu a doação de 1.603 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados em eventos promovidos pela Secretaria de Cultura e Turismo.

    As doações foram entregues no último dia 3 pela secretária de Cultura e Turismo de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, que atualmente é também a prefeita em exercício de Vinhedo. Os itens foram recebidos pela primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz, pela presidente do Fundo Social, Iolanda Dias, e pela assistente social Vanilda Cruz.

    Os alimentos foram arrecadados durante as apresentações da Paixão de Cristo (500 quilos), da peça teatral ‘Quase 50 tons de cinza’ (395 quilos), do Encontro de Dança (342 quilos), e ainda 366 quilos em outros eventos, que serão distribuídos pelo Fundo Social a famílias carentes e entidades assistenciais do município.

    IMG_1998