Prefeitura de Vinhedo

Indústria, Comércio e Agricultura

+ notícias

Prefeitura de Vinhedo apoia evento regional para startups que ocorrerá dia 18 em Campinas

Inscrições podem ser feitas pela internet; encontro abordará temas como trajetória empreendedora, desafios, parcerias e validação de negócios, além da apresentação das startups e dos seus negócios inovadores






O Sebrae-SP, com apoio de mais de 50 parceiros, incluindo a Prefeitura de Vinhedo, promove na próxima quarta-feira, 18, às 18h30 na PUC Campinas, o ‘Demoday – Programa Startup SP’. O evento é o encerramento de um ciclo de quatro meses de capacitações, mentorias e acompanhamento para validação dos negócios, realizados pelo Sebrae e pelos parceiros, para as startups selecionadas no início do ano.

Durante o evento, o empreendedor André Campelo compartilhará sua experiência na jornada empreendedora. A startup Dentro da História foi lançada em 2016, no setor de EdTech, como uma plataforma de histórias para crianças, com modelo inicial de livros personalizados, onde elas são as estrelas de suas histórias junto com seus personagens favoritos.

Em seguida é a vez do painel ‘Desafios do Empreendedor’, onde startups convidadas irão apresentar os desafios enfrentados durante a criação e validação de seus negócios.

Para encerrar, as startups participantes do Programa Startup SP e Incubadora SP apresentarão seus trabalhos. A expectativa é reunir 300 pessoas no auditório da PUC Campinas entre empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores (startups).

As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (clique aqui).