Prefeitura de Vinhedo intensifica limpeza em córregos e fiscalização para impedir o descarte de entulhos – Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019:

    clique aqui e participe
  • Serviços

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo intensifica limpeza em córregos e fiscalização para impedir o descarte de entulhos

    Limpeza Corregos (2)

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, intensificou nos últimos dias a limpeza aos córregos do município, bem como a fiscalização para impedir que sejam depositados entulhos e outros tipos de materiais inservíveis na calha e também nas margens dos córregos da cidade.

    “No mês de maio fizemos uma limpeza completa nos córregos e a partir de agora tornaremos esse trabalho permanente para impedir que haja o acúmulo de sedimentos e outros materiais, mas também vamos intensificar a fiscalização, com base no Código de Posturas, fazendo a notificação e mesmo autuando os infratores”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O secretário municipal de Serviços, Márcio Melle, está acompanhando de perto o trabalho realizado. Ele salientou que nesta terça-feira, 24, e também na quarta-feira, 25, a ação foi desenvolvida no Córrego Pinheirinho, na região do Bairro Barra Funda.