Prefeitura promove o transporte dos estudantes da Rede Municipal com empresas vencedoras de nova licitação – Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura de Vinhedo

  • Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019:

    clique aqui e participe
  • Educação

    + notícias

    Prefeitura promove o transporte dos estudantes da Rede Municipal com empresas vencedoras de nova licitação

    Neste semestre, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Educação, passou a transportar os estudantes da Rede Municipal de Ensino através das empresas vencedoras da nova licitação, cujo pregão foi homologado no último dia 24 e, posteriormente, o contrato foi assinado pelo prefeito Jaime Cruz, juntamente com os responsáveis pelas empresas vencedoras do certame.

    O ato de assinatura do contrato contou com a presença também dos secretários municipais de Governo, Adriano de Souza, de Educação, Gilberto Lorenzon, e de Administração, Gustavo Mattos. O retorno das aulas ocorreu no último dia 1º.

    O Lote Região Capela teve como empresa vencedora a Qualitat Transporte; o Lote Região Centro foi vencido pela Cooperativa União; o Lote Região Santa Claudina foi vencido pela empresa Transportes Nova Era; e o Lote Região Caixa D’água teve como vencedora a Romanetur Transportes.

    A nova licitação foi determinada pelo prefeito Jaime Cruz, uma vez que a empresa vencedora do certame anterior protocolou, no início de abril, o pedido de rescisão do contrato por, no entendimento da empresa, estar tendo prejuízos com as condições estabelecidas no contrato.

    Mesmo diante do rompimento do contrato, os estudantes não foram prejudicados, pois a Prefeitura solicitou que a empresa anterior fornecesse o serviço até que fosse concluída essa nova licitação.