Prefeitura de Vinhedo

  • Informações sobre COVID-19:

    clique aqui e saiba mais
  • Número e ano: TP 004/2018
    Processo administrativo: 3.677-2/2018
    Modalidade: Arquivo de 2018
    Data de abertura: 24/08/2018
    Data de homologação: 10/10/2018

    TOMADA DE PREÇOS Nº: 04/2018

    PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 3.677-2/2018

    SECRETARIA REQUISITANTE: Secretaria Municipal de Saúde

    TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

    CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço Global

    REGIME DE EXECUÇÃO: empreitada por preço unitário

    OBJETO: contratação de empresa especializada para substituição do telhado do prédio da zoonoses, conforme edital e anexos

    VISITA TÉCNICA OBRIGATÓRIA: entre os dias 09/08/2018 até 23/08/2018, ou seja, até o dia útil anterior a data de abertura da sessão pública, mediante prévio agendamento com o Sr. Sérgio dos Santos, no telefone: (19) 3826-7856

    DATA/HORA LIMITE PARA CADASTRO: até o dia 21/08/2018, às 16 horas

    DATA/HORA DE ENTREGA DO(S) ENVELOPE(S): dia 24/08/2018, das 08h30 às 9 horas

    DATA/HORA DE ABERTURA DO(S) ENVELOPE(S): dia 24/08/2018, às 9 horas

    RESPONSÁVEL PELA LICITAÇÃO: Comissão Municipal de Licitações

    LOCAL: sala de licitações situada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1.375, Bairro Jardim São Matheus, na cidade de Vinhedo/SP – Anfiteatro do Centro Médico Dr. Manoel Matheus Neto

    LOCAL PARA CONSULTA E FORNECIMENTO DO EDITAL: o edital na íntegra será fornecido aos interessados a partir de 09/08/2018, na Secretaria da Administração, Paço Municipal, Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro, Vinhedo-SP, no horário das 11 às 16 horas, mediante o pagamento do valor da
    pasta ou, gratuitamente, no site www.vinhedo.sp.gov.br

    VALOR DA PASTA: R$ 10,00 (dez reais)

    Arquivos