Prefeitura de Vinhedo

Habitação

+ notícias

Prefeitura formaliza doação da área que terá 150 apartamentos populares no Altos do Morumbi

Moradias serão construídas pela CDHU; para participar do sorteio, interessado deverá comprovar moradia de, no mínimo, 10 anos na cidade






O prefeito Jaime Cruz assinou nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, a formalização da doação do terreno da Prefeitura à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) para a construção de 150 apartamentos populares na rua Carolina Von Zuben, no Altos do Morumbi.

A escritura da área foi entregue ao presidente da CDHU, Humberto Emanuel Schmidt Oliveira, durante encontro na sede da Companhia.

“Com essa formalização, a CDHU irá emitir, em breve, a ordem de serviço para que a empresa Souza Araújo LTDA, vencedora da licitação, inicie as obras no local. Também será de responsabilidade da CDHU divulgar os detalhes sobre as inscrições para o sorteio. Os interessados em concorrer a um dos imóveis precisarão comprovar moradia em Vinhedo, de no mínimo, 10 anos, uma exigência consolidada por Lei Municipal”, explica o prefeito Jaime Cruz.

Os apartamentos terão dois quatros, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, no sistema de condomínio fechado, com portaria.