Prefeitura de Vinhedo

  • Renegocie suas dívidas na Prefeitura

    Conheça o Programa Especial de Regularização Fiscal
  • Habitação

    + notícias

    Terreno que receberá 150 apartamentos populares no Altos do Morumbi começa a ser limpo

    Moradias serão construídas pela CDHU; para participar do sorteio, interessado deverá comprovar moradia de, no mínimo, 10 anos em Vinhedo






    A área que receberá 150 apartamentos populares na rua Carolina Von Zuben, no bairro Altos do Morumbi, começou a ser limpa nessa semana. As unidades serão construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), após a Prefeitura de Vinhedo formalizar a doação do terreno.

    “Essa é a primeira etapa de preparação do terreno para que a empresa Souza Araújo LTDA, vencedora da licitação, comece a construir os imóveis. É importante reforçar que será de responsabilidade da CDHU divulgar os detalhes sobre as inscrições para o sorteio. Os interessados em concorrer a um dos imóveis precisarão comprovar moradia em Vinhedo, de no mínimo, 10 anos, uma exigência consolidada por Lei Municipal”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

    Os apartamentos terão dois quatros, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, no sistema de condomínio fechado, com portaria.

    “Esse apartamentos vão beneficiar famílias vinhedenses que precisam de um imóvel para fugir do aluguel. Vamos acompanhar todo o processo e orientar as famílias interessadas em participar do sorteio”, explica a secretária de Habitação, Claudineia Vendemiatti Serafim.