Prefeitura de Vinhedo

  • Renegocie suas dívidas na Prefeitura

    Conheça o Programa Especial de Regularização Fiscal
  • Fazenda

    + notícias

    Na Caixa Econômica, Prefeito discute investimentos para o Distrito Industrial

    O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, em Brasília, participou na tarde desta segunda-feira de uma reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, com o Superintendente Renato Silva Siqueira, para dar seguimento aos assuntos relativos a investimentos no Distrito Industrial de Vinhedo. Entre os assuntos, destaca-se o financiamento junto ao Finisa para construção da 2ª entrada do Distrito Industrial e, também, obras na área de saneamento básico, especialmente no Distrito.

    “A construção da 2ª entrada do Distrito é de fundamental importância para a continuidade do desenvolvimento de Vinhedo. A vinda de grandes empresas como a White Martins e a Ascenty exigem uma 2a entrada para que facilite o maior fluxo dos veículos, sobretudo grandes caminhões. O financiamento está bem avançado, já temos uma lei aprovada na Câmara e a expectativa é que em 20 dias o recurso esteja liberado, fundamental para a cidade”, afirmou o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz.

    Outro assunto também discutido foi a questão do Saneamento Bom, que envolve as obras da Sanebavi no Distrito. O prefeito também conversou a respeito de outros assuntos como novos investimentos na área para cidade de Vinhedo.

    Ainda em Brasília, na tarde desta segunda-feira, o prefeito vai estar na Confederação Nacional dos Municípios e também no gabinete do deputado federal Carlos Sampaio.

    Acompanha o prefeito, o secretário da Fazenda e também de Indústria Comércio e Agricultura, Jorge Torrezin.