Prefeitura de Vinhedo

  • Renegocie suas dívidas na Prefeitura

    Conheça o Programa Especial de Regularização Fiscal
  • Prefeitura

    + notícias

    Mesmo com a volta do fornecimento de pãozinho, Prefeitura manterá valor pago como compensação no tíquete dos servidores

    Medida atende solicitação feita pelos vereadores Marcos Ferraz, Nil Ramos, Paulinho Palmeira, Ana Genezini, Rubens Nunes, Rui Macaxeira e Geraldinho Cangussú






    A Prefeitura de Vinhedo está realizando uma nova licitação para retorno do fornecimento de pão francês para o café da manhã dos servidores públicos municipais, que deverá ser concluída nos próximos dias. Porém, por determinação do prefeito Jaime Cruz, atendendo uma solicitação dos vereadores, o valor de R$ 22,00, que vinha sendo pago provisoriamente no tíquete dos funcionários como forma de compensação depois que a licitação anterior foi cancelada, será mantido.

    A solicitação foi feita à Prefeitura por meio de uma moção apresentada na Câmara pelo vereador Marcos Ferraz, assinada ainda pelos vereadores Nil Ramos (presidente da Câmara), Paulinho Palmeira, Ana Genezini, Rubens Nunes, Rui Macaxeira e Geraldinho Cangussú.

     “O pedido é mais do que justo e concordei com os vereadores, afinal, os servidores já se acostumaram com esse valor, que acabou se incorporando aos seus orçamentos, e retirá-lo por conta da volta do fornecimento do pãozinho poderia prejudicá-los”, destacou o prefeito Jaime Cruz.