Prefeitura de Vinhedo

  • Renegocie suas dívidas na Prefeitura

    Conheça o Programa Especial de Regularização Fiscal
  • Cultura e Turismo

    + notícias

    Após desfile no Teatro Municipal, Festa da Uva e do Vinho 2019 conhecerá Rainha, Princesas e Promotoras nesta quarta-feira, às 12h30

    A coroação será feita na quinta-feira, 29; desfile nesta segunda-feira contou com a presença de 40 candidatas






    Um grande desfile realizado nesta segunda-feira, 26, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, que ficou lotado, promovido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio das secretarias municipais de Governo e de Cultura e Turismo, marcou a última etapa no processo de escolha da Rainha e Princesas da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho 2019, que ocorrerá de 9 a 24 de fevereiro no Parque Municipal.

    O resultado final será anunciado pelo prefeito Jaime Cruz nesta quarta-feira, 28. O anúncio será feito em entrevista na Rádio Capela FM e poderá ser acompanhada pelo site www.radiocapela.com.br. A coroação da Rainha, Princesas e Promotoras será na quinta-feira, 29, às 17h, no Castelo dos Vinhais, com uma cerimônia para as autoridades e patrocinadores da corte.

    “Todas as candidatas, só por terem participado, já são vencedoras, independente do resultado final. E estão convidadas para serem embaixatrizes da Festa da Uva. Tenho certeza que faremos uma grande festa, e vocês vão colaborar com a divulgação, com a recepção aos visitantes, enfim, estarão presente no dia a dia do evento”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Também estiveram presentes a vice-prefeita e secretária de Assistência Social e que responde também por Habitação, a vice-prefeita Claudinéia Vendemiatti; o secretário de Governo, Adriano de Souza, presidente da FUV 2019; e o secretário de Educação, Gil Lorenzon, que discursaram e enalteceram a importância da participação das candidatas, que somarem 63 nomes na fase inicial. Participaram do evento, ainda, os secretários de Esportes e Lazer, Val Souza; e de Meio Ambiente e Urbanismo, Juliano Ferragutti; e a presidente do Fundo Social, Iolanda Dias.

    O desfile desta segunda-feira contou com a participação de 40 candidatas a Rainha, que foram aprovadas na fase anterior. Elas foram avaliadas por um júri composto de pessoas de diversos segmentos. Aberto ao público, o evento lotou o Teatro Municipal. A entrada foi  1 kg de alimento não perecível, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. Também participaram do evento as Promotoras da FUV 2018, Amanda Manente Campos, Giovanna Avença Fisco e Natália Cristina dos Santos.

    Nesta etapa, foram avaliados os quesitos de beleza, simpatia, empatia com o público, postura, elegância, passarela e desenvoltura. Além delas, há também 7 candidatas a Promotora, das quais serão selecionadas 3.

    A ação conta com apoio de diversas empresas da cidade. Os Patrocinadores da Corte da Festa da Uva são os seguintes: Requinte Eventos, Castelo dos Vinhais, Dr. laser, Studio A Creative, Vanessa Pertesi Fotografia, Restaurante Pururuca’s, Magazine da Lingerie, Boutique Vivi Duarte, Loja Angela Favareto, Mariê Noivas, DJ Sandro Rodrigues, Covabra Supermercados e Dr Phone.

    Empresas interessadas em colaborar podem entrar em contato com a Coordenação de Corte pelo telefone (19) 98189 0350 e falar com Dinamar Depret.

     

    Calendário de eventos