Prefeitura de Vinhedo

  • Cultura e Turismo

    + notícias

    Programação especial de Natal da Prefeitura reserva grandes atrações para esta segunda-feira, 3, no Memorial do Imigrante

    A Prefeitura de Vinhedo desenvolveu uma Programação de Natal bastante diversificada para moradores e visitantes. Para esta segunda-feira, dia 3, um dos destaques é a abertura do Sagrado no Memorial, no Memorial do Imigrante, no Portal, a partir das 19h. O evento contará também com a apresentação do Coral Cantarolando, a partir das 20h, e da Peça Auto de Natal, às 21h.

    Quem preferir ficar pelo Centro poderá acompanhar, a partir das 20h, na Praça Sant’Anna, apresentações com alunos das Oficinas Culturais.

    “É uma programação bastante diversificada. Esta época de Natal é muito especial, aguardada com expectativa pelos moradores e pelos comerciantes. Na sexta-feira já chegou o Papai Noel, num evento grandioso. Centenas de moradores prestigiaram. E prosseguimos durante todo o mês com atrações especiais, preparadas com muito carinho”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    A programação de Natal traz dezenas de atrações em locais como Praça Sant’Anna, Teatro Municipal, Memorial do Imigrante e na Praça Aurora Sudário, na Capela.

     

    Papai Noel

    Entre as atrações está o Papai Noel, que chegou na sexta-feira, 3, abrindo oficialmente a programação de Natal. O prefeito Jaime Cruz recepcionou o Papai Noel. Também estiveram presentes os secretários municipais de Educação, Gil Lorenzon, que responde também por Cultura; de Serviços, Márcio Melle; o presidente da Câmara, Nil Ramos, e o vereador Geraldinho Cangussú, assim como o presidente da Acivi, Flamarion Polga.

    A vinda do Bom Velhinho foi realizada pela Prefeitura de Vinhedo, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Indústria, Comércio e Agricultura, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi) e do Moto Clube Furões do Vento e convidados. O evento contou com diversas atrações, como apresentação das Oficinas Culturais e da Fanfarra dos Alunos da Capela.

    Na Praça Sant’Anna, o Papai Noel permanecerá nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; aos sábados (dias 1, 8, 15 e 22), das 10h às 13h e das 14h às 16h; e na véspera de Natal (dia 24), das 9h às 16h.