Prefeitura de Vinhedo

Prefeitura

+ notícias

Com início da troca do telhado, atendimento do Centro de Controle de Zoonoses é transferido para o prédio da Secretaria de Saúde

Nesta semana, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a troca do telhado do Centro de Controle de Zoonoses, no Bairro Pinheirinho. Se não houver intercorrências, a previsão é que a obra seja concluída em duas semanas.

Durante esse período, o atendimento do Centro de Controle de Zoonoses ocorrerá no prédio da Secretaria de Saúde, que fica ao lado. Esse atendimento inclui as vacinas e está sendo feito ao lado da recepção. Durante a mudança de local, o telefone de contato é o 3826-7499.

“Essa é mais uma ação de melhoria em nossos prédios públicos, como temos feitos com as escolas, por exemplo, sempre com o objetivo de garantir boas condições aos nossos usuários e também aos servidores públicos que trabalham neste local, é investimento no patrimônio público”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

“É uma obra necessária, conforme determinado pelo prefeito Jaime Cruz, de manter nossas instalações sempre em boas condições para o atendimento à população”, complementou o secretário de Saúde, Flávio Moreira.

Durante as obras, por questão de segurança, as castrações estão temporariamente interrompidas, retornando assim que a obra estiver finalizada.