Prefeitura de Vinhedo

  • Renegocie suas dívidas na Prefeitura

    Conheça o Programa Especial de Regularização Fiscal
  • Prefeitura

    + notícias

    Prefeito Jaime Cruz determina abertura de sindicância para apurar denúncias contra a entidade Reencontro

    Durante a tarde desta sexta-feira, dia 1º, o prefeito Jaime Cruz determinou a abertura de uma sindicância para apurar denúncias feitas por meio de mídias sociais contra a entidade Reencontro, instituição integrante do Programa Selando Parcerias, por meio do qual recebe recursos da Prefeitura para prestar serviço na área de Assistência Social, mais especificamente para o acolhimento institucional de pessoas em situação de rua.

    “Estamos tratando desse assunto com muita responsabilidade. Vamos apurar os fatos narrados e se alguma irregularidade for comprovada, as medidas cabíveis serão tomadas. Por enquanto, o que se tem são denúncias, que precisam ser investigadas, e é isso que vamos fazer”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O prefeito salientou ainda que vem dialogando com a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Claudinéia Vendemiatti Serafim, para que se encontre uma forma para que aquelas pessoas em vulnerabilidade social que são atendidas pela entidade, mediante convênio, não sejam prejudicadas e continuem contando com a assistência da Prefeitura.

     

    Calendário de eventos