Prefeitura de Vinhedo

  • Renegocie suas dívidas na Prefeitura

    Conheça o Programa Especial de Regularização Fiscal
  • Assistência Social

    + notícias

    Eleição para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Assistência Social é adiada para o dia 15

    A eleição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para escolha de representantes da sociedade civil e suplentes para integrarem o biênio 2019/2020 teve a data alterada. O pleito eleitoral para eleição dos representantes não governamentais será realizado no auditório da Secretaria de Assistência Social, Rua Osvaldo Cruz, 299, Centro, no dia 15, sexta-feira, das 8h às 16h30, e não mais nesta sexta-feira, 8.

    Podem participar da eleição, votando, a população; os atuais membros titulares e suplentes; os usuários e organizações de usuários da Assistência Social do Município; os trabalhadores da área de Assistência Social; as entidades e organizações de Assistência Social.

    Serão escolhidos 6 representantes titulares e 6 suplentes da sociedade civil dentro do segmento das entidades e organizações de Assistência Social e dos trabalhadores do setor no âmbito municipal e 1 titular e 1 suplente representante de usuário ou organizações de usuários.

    O credenciamento dos eleitores ocorrerá na mesma data e local da eleição. Para tanto, é necessário ter pelo menos 16 anos completos; apresentar documento de identificação válido em território nacional com foto; comprovante de residência, cartão SUS ou de trabalho ou voluntariado no município de Vinhedo caso não resida no município.

    Já para o credenciamento de candidaturas é preciso ter 18 anos completos e se enquadrar nas especificações definidas em edital. Os requerimentos de registro deverão ser protocolados na Secretaria de Assistência Social, Rua Osvaldo Cruz, 299, Centro, também em nova data, até esta sexta-feira, 8, das 8h às 16h30. O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura de Vinhedo pelo link http://www.vinhedo.sp.gov.br/assistencia-social/cmas/.