Prefeitura de Vinhedo

  • Renegocie suas dívidas na Prefeitura

    Conheça o Programa Especial de Regularização Fiscal
  • Cultura e Turismo

    + notícias

    Pesquisa sobre Demanda Turística em Vinhedo ouvirá 1300 visitantes da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho

    Trabalho de campo será realizado por jovens que participaram do processo seletivo para a Corte do evento






    Neste sábado, 9, começa mais uma Festa da Uva e do Vinho de Vinhedo. E com o objetivo de promover um evento cada vez melhor e também conhecer a opinião dos visitantes sobre a Demanda Turística em Vinhedo, neste ano será feita uma pesquisa com os visitantes. O objetivo é ouvir aproximadamente 1300 pessoas por meio de um questionário com 17 perguntas.

    “Durante os 10 dias da Festa da Uva, vamos consultar a população, os visitantes. Queremos saber a sua opinião sobre a nossa cidade, nossos eventos. O resultado servirá de base para o planejamento do Turismo em Vinhedo, para que possamos elaborar políticas públicas alinhadas com a nossa realidade”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O resultado desse trabalho auxiliará na estruturação da oferta de acordo com as características, desejos e necessidade dos visitantes.

    Esse trabalho será feito por seis monitoras – Maria Victória Ramalho, Júlia Costa Silva, Letícia de Lima Rossi, Victória Santos Barros, Ana Caroline Salgueiro e Isabela Marques da Cruz. Elas participaram do processo seletivo de escolha de Rainha, Princesas e Promotoras da FUV 2019 e essa escolha é uma forma de valorizar a dedicação delas em prol do evento.

    Monitoras pesquisadoras da Festada Uva 2