Prefeitura de Vinhedo

  • Educação

    + notícias

    Em parceria com a Prefeitura, ETEC abre vestibulinho para curso Técnico em Administração na EM Dom Mathias

    Em convênio firmado entre a Prefeitura de Vinhedo e o Centro Paula Souza, a Etec Benedito Storani, vinculada à Escola Municipal Dom Mathias, abre vagas para Técnico em Administração. O curso, que é gratuito, tem duração de 18 meses e conta com infraestrutura cedida pela Prefeitura: laboratório de Informática, refeição e vale transporte.

    O ingresso se dará através de vestibulinho que será realizado na Escola Dom Mathias, situada na Rua Juliana Von Zube Defrost, 100 – Capela, no dia 16 de junho, às 13h30. As inscrições serão feitas somente pelo sitewww.vestibulinhoetec.com.br do dia 10 de abril até as 15h do dia 15 de maio.

    Durante o curso os alunos aprovados terão a oportunidade de estudar as disciplinas: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Administração, Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental.

    Os perfis dos Docentes estão bem alinhados com as disciplinas administradas, todos os profissionais estão inseridos no mercado de trabalho, trazendo às aulas dinamismo, troca de experiência, conhecimento, e aprendizado.

    Para ingressar no curso é necessário ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio, realizar a inscrição e fazer o pagamento do boleto no valor de R$30,00.

    Para inscrição e maiores informações, acesse:www.vestibulinhoetec.com.br