Prefeitura de Vinhedo

  • Obras

    + notícias

    Rua João Edueta, que passa por obras de recapeamento, será interditada a partir de segunda-feira, 20

    Além do asfalto completamente novo, via contará com calçadas, acessibilidade e iluminação






    Por conta das obras em andamento, a partir das 7h da próxima segunda-feira, 20, a Rua João Edueta, interligação entre o Bairro da Capela e a Rodovia Miguel Melhado Campos, será interditada para o tráfego de veículos. O fechamento, por tempo indeterminado, será necessário para a continuação dos trabalhos.

    “Ressaltamos a importância desta obra. Quando estiver concluída, teremos uma Nova João Edueta. Já implantamos o sistema de drenagem, com interrupções parciais do tráfego, mas agora é preciso fazer essa nova interdição para que nos próximos dias possamos iniciar a colocação do novo pavimento e das demais benfeitorias que vão beneficiar milhares e milhares de moradores”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Diferente da última vez, quando o fechamento foi em um horário específico, desta vez a interdição ocorre em período integral. Será permitido apenas o trânsito local para empresas e residências ali instaladas, com acesso pela Rodovia Miguel Melhado Campos.

     

    As obras

    Além do novo asfalto, a via receberá calçadas, acessibilidade e iluminação. O sistema de drenagem já foi finalizado.

    “As obras da Nova João Edueta eram muito aguardadas pelos moradores da região da Capela e pelos demais que utilizam aquele local diariamente. Em breve aquela via estará completamente remodelada, moderna. Iniciamos pelo sistema de drenagem e depois implantaremos novo asfalto, rotatória em frente ao Parque Ecológico Capela, iluminação e calçada, enfim, uma obra completa”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Essa obra é mais um item do Plano de Governo do prefeito Jaime Cruz que será cumprido. Serão investidos R$ 2,5 milhões para esse trabalho, num trecho de 1,2 km, que será totalmente recapeado.